Aumente sua renda: seja revendedora de produtos dos EUA


Diariamente converso com pessoas que entram em contato porque querem empreender e não sabem por onde começar. Então, hoje escrevo aqui no blog pra vocês!


Você, que sonha ser uma revendedora, saiba que é possível ganhar bastante dinheiro com produtos aqui dos EUA, basta organização e descobrir o seu nicho de venda. Para isso, é necessário analisar o perfil das pessoas que você quer atingir para descobrir o tipo de produto que será mais rentável você revender: maquiagem, acessórios, roupas de criança, de adulto, enfim, opções não faltam. Claro, também precisa ser algo que você goste, pois é impossível vender e ganhar dinheiro com o que não se acredita.


Descoberto o nicho, você precisa se estruturar digitalmente, ou seja, criar um perfil no Instagram, pois ele será a sua vitrine. Pense em como você gosta de ver os produtos nos perfis de lojas que você segue, quais informações você busca, tipo de fotos que te atraem mais e capriche! Será o seu cartão de visitas, a sua loja virtual!


Não tenha medo!


São muitas as razões que podem alimentar o medo de você se tornar uma revendedora. A simples menção ao empreender costuma dar calafrios em muitas pessoas. Algumas delas já pensam que vão perder todo o dinheiro conquistado, outras que o negócio i simplesmente não vai dar certo e alguns ainda defendem que a crise não permite realizar esse tipo de investimento.


Por isso, eu tenho CINCO dicas para você começar do jeito certo!


✔️1. Faça uma pesquisa de mercado na sua cidade ou região e escolha o nicho que vai revender.

✔️2. Faça o que você gosta sem medo da opinião dos outros.

✔️3. Acredite em si mesmo.

✔️4. Pense nos seus objetivos, não nos obstáculos.

✔️5. Dê um passo de cada vez. VAI DAR CERTO!!


E eu estou aqui, lar te ajudar a conquistar sua independência financeira ou dar aquele plus da renda! Conte com a Importe aos Montes pra se tornar uma revendedora de SUCESSO!


Beijos,


Michi

13 visualizações0 comentário